MDM Studio | Responsive Design
Compartilhe esta notícia no Facebook

Internet invisível para espiões é possível

Adotar o esquema de distribuição de acessos do Tor na rede deixaria praticamente todos os internautas no escuro para os espiões.



Principal via de acesso à deep web, camada da rede que não pode ser indexada por buscadores, O Tor também fornece uma navegação anônima ao criar vários pontos de acesso entre o internauta e o site.

Através desse sistema, a página fica sabendo de onde veio o último nó, mas não o anterior, ou o anterior a este, o que, para muitos, seria considerado o ideal, já que tornaria viável transformar toda a internet em um espaço livre de monitoramento.

Enquanto alguns ainda trabalham na construção do HTTP 2, tentando fazer com que toda a internet seja criptografada de forma padrão, Andrew Lewman, diretor-executivo do Tor, afirma que a organização já considera a criação de um padrão que possa ser adotado em grande escala para o serviço, que deixaria de ser apenas uma ferramenta separada, como é hoje.


28 de Novembro de 2013 [11:42:19]

CEO da MDM Studio, Marcelo Motta participa ativamente do processo de produção de websites, tendo em seu portfólio mais de 130 trabalhos finalizados, entre marcas, websites e sistemas web. Os projetos mais recentes contam com a estrutura do HTML 5, combinados com CSS3 e versões mobile através de media queries.
 

TechNews

Informativos MDM Studio, Games e Tecnologia

Assine nosso Feed RSS