MDM Studio | Responsive Design
Compartilhe esta notícia no Facebook

IE 9 e 10 possuem vulnerabilidade que nem a MS sabe como consertar

O problema com o Internet Explorer 9, informado pela própria Microsoft, foi noticiado pela empresa de segurança FireEye, que até então só tinha conhecimento do comprometimento do Internet Explorer 10.


No site VFW.org, essa brecha já está sendo explorada. A página, comprometida por hackers, contém um iframe que, sem que se perceba, carrega outro site de onde se instala softwares maliciosos.

A origem dos ataques ainda não foi descoberta pela FireEye, mas a empresa de segurança de Israel, Seculert, aponta o site aliststatus.com como o emissor.

A versão 11 do IE tem proteções de segurança que não estão disponíveis em versões anteriores. Portanto, enquanto a Microsoft não liberar alguma correção e mais informações se tornarem disponíveis, o melhor é evitar o uso do IE 10 e 9.

17 de Fevereiro de 2014 [11:03:30]

CEO da MDM Studio, Marcelo Motta participa ativamente do processo de produção de websites, tendo em seu portfólio mais de 130 trabalhos finalizados, entre marcas, websites e sistemas web. Os projetos mais recentes contam com a estrutura do HTML 5, combinados com CSS3 e versões mobile através de media queries.
 

TechNews

Informativos MDM Studio, Games e Tecnologia

Assine nosso Feed RSS