MDM Studio | Responsive Design
Compartilhe esta notícia no Facebook

Campus Party 2013 em São Paulo

Pelo sexto ano consecutivo a Campus Party vai montar acampamento na cidade de São Paulo, grande pólo de tecnologia no Brasil. E é lá que vamos fazer a nossa parte para transformar o país na “Garagem do Silício do século XXI”, mostrando para o mundo o nosso grande potencial!

O Anhembi Parque será o local do grande encontro! Com 76 mil m² de área construída o espaço estará totalmente ocupado pelos participantes em busca das últimas novidades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital! São esperados 8.000 campuseiros neste que é o maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo, sem contar a Zona Expo, um espaço totalmente gratuito e aberto ao público, onde é possível interagir com um verdadeiro parque de diversões digital.

Não perca essa chance única de encontrar as principais comunidades da web brasileira para compartilhar conhecimentos, expandir a rede de contatos e, quem sabe, iniciar um novo negócio.

A #cpbr6 te espera!!!



Seis anos de Brasil


Em 2008, quando estreiou no país, a Campus Party Brasil foi a primeira edição internacional do evento e reuniu cerca de 3.000 campuseiros na cidade de São Paulo.

Com o passar dos anos o número de participantes não parou de crescer e em 2012 foram 7.500 campuseiros na Arena. Para 2013, cerca de 8.000 campuseiros devem passar pela #CPBR6, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo.

Arena

É neste espaço que acontece a magia! Por todos os lados, experiências profissionais e de vida são trocadas em um ambiente totalmente interativo e multidisciplinar. Aqui os usuários acomodam seus equipamentos e interagem para reproduzir, 24 horas por dia, o que realmente é a internet: uma rede feita por pessoas reais.

Camping

Além de mais de 500 horas de atividades, milhares de participantes e conexão de internet ultra veloz, a Campus Party ainda oferece mais um grande diferencial: a possibilidade de acampar. É como se uma mini cidade surgisse a cada edição, só que ao invés de prédio e casas, mais de 5 mil barracas são ocupadas por habitantes criativos e inovadores, duas das principais características dos Campuseiros.

Expo

A Zona Expo é o local onde algumas das principais marcas do mundo oferecem ao público a chance de experimentar as principais tendências sobre inovação, empreendedorismo e games, por exemplo. Também é nesta área que acontece um dos momentos mais bonitos da Campus Party Brasil: o primeiro contato de milhares de pessoas com a internet através das atividades de Inclusão Digital.

17 de Janeiro de 2013 [02:07:01]

Fonte: Campus Party

 

TechNews

Informativos MDM Studio, Games e Tecnologia

Assine nosso Feed RSS